Filme - Não Sei Como Ela Consegue


Não Sei Como Ela Consegue
Dir. Douglas McGrath - 2011

              Esta é uma comédia bem leve  e  divertida,  tem um tema com  o qual a maioria das mulheres vai se identificar.
        Sarah Jessica Parker  (aquela mesma, do Sex and the City) é o modelo de mulher moderna.  Ela quer ser multifuncional e perfeita. Faz de tudo  para dividir seu tempo entre os afazeres domésticos como  esposa e mãe de família, e os profissionais, decorrentes de seu trabalho como analista financeira. Quando a grande oportunidade de ascender na carreira aparece, vê sua vida virar do avesso por causa das inúmeras viagens que têm de fazer ao lado de Pierce Brosnan (que apesar da idade não perdeu o charme), um alto executivo com quem passa a desenvolver um projeto. 
        Através de divertidos efeitos de animação podemos acompanhá-la fazendo  suas intermináveis  listas mentais de afazeres para o dia seguinte ou  acordando de madrugada  e se culpando por ter esquecido de fazer algo da lista do dia anterior. Sem falar no jogo de cintura para enfrentar a acirrada competição  dentro da empresa, os conflitos domésticos, os malabarismos e confusões em que ela se mete para tentar dar conta de tudo. 
       Vale a pena ver, para dar boas risadas e refletir um pouco, pois qualquer semelhança com a vida da maioria das mulheres não é mera coincidência.  
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário