Corinne Bailey Rae - Especial para o Mês das Mulheres


Para começar bem o mês dedicado às Mulheres, ouça esta linda canção na voz doce e sensual de Corinne Bailey Rae.
A música fala de auto-aceitação, de enfrentar os medos, de viver com liberdade, para que o encontro consigo mesma seja um momento de beleza e alegria.


Quem me apresentou à Corinne foi o meu marido, que tem sido um Sol em minha vida nos últimos 26 anos.
Ele disse: "Acho que esta música tem muito a ver com o trabalho das Mulheres em Círculo." 
E  tem mesmo!


7 comentários:

  1. your blog is so inspiring. Thank you!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris,
    Estou no serviço e não vou poder ouvir agora. Vou ver se consigo voltar mais tarde.
    Que vc tenha um ótimo final de semana.
    Bjs

    SORTEIO DE UMA CHAPINHA NO GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. Que legal, Cristiane! esta sensibilidade das pessoas que estão perto de nós nos faz muito bem, não é mesmo? vou ouvir!!! bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa, conhecia esta música, mas nunca prestei atenção na letra,(meu inglês não é tão bom assim)...amei!

    ResponderExcluir
  5. Cris,
    Adorei! Já conhecia essa música, mas como a Cláudia (meu inglês não é lá essas coisas rs). Que gracinha seu marido, sintonia total com o seu trabalho!
    Tive que tirar as músicas do blog por erro no site, e quando conseguir colocar novamente quero incluir essa música,
    Um beijo querida!

    ResponderExcluir
  6. Adorei amiga, letra e melodia...Que linda voz tem a Corinne!
    Tenha uma boa noite!
    bjus!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo o que tu falou sobre o teu marido... E que lindo a idéia do que a música passa... Sempre acreditei que a música é uma das maiores formas de poesia... E o que é o encontro com nós mesmas que não uma feliz poesia... Basta saber usar as palavras, neste caso os sentimentos, mais doces e leves... Beijãooo flor

    ResponderExcluir