E o que dizer do Impossível?



Imagem: Pinterest

"Eu gosto do impossível, 
porque lá a concorrência é menor."
Walt Disney

Qual é a sua atitude diante de algo que parece impossível?


8 comentários:

  1. Oi Cristiane,
    Acho que não tenho resposta no momento, porque pensando bem a minha teoria dista da minha prática e disso não me orgulho... excelente reflexão, é por isso e outros tantos motivos que sempre volto aqui.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Cristiane,

    Um exemplo simples: Quando contrato alguém para fazer um trabalho em minha casa e a pessoa me diz: "Ah, acho que não vai dar!" Não suporto! Pode pegar suas coisinhas e ir andando... Não aceito um não como resposta, ao menos assim, sem ter tentado, sem ter buscado alguma solução. Em minha vida já me deparei com inúmeros desafios, coisas que pareciam impossíveis de serem obtidas, ou situações que pensei que jamais superasse. Houve momentos em que não acreditei que fosse possível sair do fundo de poço, mas saí. Aprendi que com determinação, foco, coragem e uma grande dose de boa vontade a gente dá uma boa driblada no impossível. E desde então, tenho tentado andar na contra-mão dessa palavrinha que quer se fazer tão presente nas nossas vidas. Sei que um dia vamos bater de frente, será inevitável, mas até lá vou vivendo, acreditando que tudo é possível quando o desejo que me move é maior que qualquer outra coisa, inclusive o impossível.

    ResponderExcluir
  3. É um exemplo de não desistir mesmo,
    que não concordem conosco.

    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Cristiane,
    Walt Disney sempre foi muito inteligente e cheio de vontades. Não foi a toa que nos deixou além de seus lindos desenhos, mensagens que retratam sua pessoa e nos ensinam até hoje!
    Pura verdade essa grande frase! Quem não possibilita o medo ao difícil tem grandes chances de muitas conquistas!
    Paz , luz e energia para enfrentar as dificuldades que vierem!
    Mariângela

    ResponderExcluir
  5. Menina sempre admirei essa frase e ela mexe comigo por que as vz vibro com o impossível outras horas ele me paralisa, é uma dualidade que da pano para manga rsss
    Estou lendo Um gato de rua chamado Bob, indicação sua aqui no blog, que livro bom, dinâmico, comovente, estou adorando...
    Andei sumida e perdi a festa de 3 anos do blog, parabéns viu! Saiba que aqui é fonte de inspiração para mim e vc esta de parabéns.
    Beijão e um maravilhoso resto de semana para vc.

    ResponderExcluir
  6. Oi Cris,
    Dizem que os taurinos são teimosos e eu sou taurina. Se algo apresenta dificuldade, para mim é um desafio, fico tentando até descobrir uma maneira de conseguir. Para mim não tem impossível.
    Beijos 1000 e uma ótima 5ª-feira para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  7. Oi Cristiane, quase sempre agimos de maneira diferente de situação prá situação.
    O que precisamos é lutar, como disse Martin Luther King Jr.
    "Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje, mas continue em frente de qualquer jeito." Boa postagem para reflexão.

    ResponderExcluir
  8. Genial! Como se não bastasse ter feito tantos desenhos que são eternos, ainda veio com essa frase brilhante. Adorei e vou espalhar por aí.

    Beijos e boa noite, Doutora querida!

    ResponderExcluir