Photograph - O Lindo Tema de “Ela"


O filme “Ela” tem uma trilha sonora maravilhosa. Ouça esta linda música acompanhada do vídeo com a cena em que ela aparece. Para mim essa música transmite a beleza dos instantes preciosos, que ficam guardados para sempre em nossa alma como fotografias. 



Se você toca piano, verá que tem uma linha melódica e harmônica simples, mas nem por isso menos interessante. Se quiser tentar, eu encontrei a partitura aqui, é bem fácil de tocar. Divirta-se!

Em breve vou postar a resenha do filme com análise psicológica, aguardem...


Apreciem esta linda música e tenham um ótimo final de semana!



5 comentários:

  1. Oi Dra Cristiane :) que maravilha encontrar seu blog! A música é realmente linda obrigada por compartilhar, estou encantada por tudo que vi aqui *-*

    Um beijo grande com todo carinho!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Cristiane!
    Essa música é mesmo encantadora! Senti vontade de voltar a estudar música. "Toco" flauta transversal.
    Assisti esse filme no cinema e vou aguardar a tua análise.
    Te desejo uma ótima semana.
    Bjim
    Léia

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Dra Cristiane, estou muito feliz pela sua visita no meu blog, nunca tinha estado no seu, adorei, não li tudo ainda, amei a prece do perdão, a música, enfim muito lindo seu blog, parabéns, com carinho

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris!
    Mais uma filme para minha lista...quanto à música, estou com problema de som por aqui, mas logo resolvo ...agora fiquei curiosa! quando fazia violão, meu professor sempre falava...as músicas que mais tocam o nosso coração geralmente são as que tem poucos acordes, são simples e logo gravamos... bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Cristiane,
    Assisti o filme O sonho de Wajda e gostei bastante.
    Agora vou aguardar a resenha e análise desse.
    Abraços,Sônia

    ResponderExcluir