19 de jul de 2015

Férias!


Queridas amigas, vou dar uma paradinha nesta semana.

Este ano está sendo intenso, perdi uma pessoa muito querida e ando um pouco debilitada pois ainda estou me recuperando de uma longa doença que piorou no final do ano passado.

E como a maioria das mulheres, tenho outros interesses e tarefas além do trabalho: os cuidados com a família e minhas filhinhas de quatro patas, a casa e outras coisinhas...

Estarei no campo, e como lá a internet "é de lua", nos veremos na volta. Enquanto isso, podem passear à vontade por aqui, tem muita coisa boa para vocês.

Compartilho esta frase linda, enviada pela querida Maureen, nossa companheira de Círculo e do Grupo de Estudos:

"Quando uma mulher decide curar-se, 
ela se transforma em uma obra de amor e compaixão, 
já que não se torna saudável somente a si própria, 
mas também a toda a sua linhagem."

Bert Helinger
psicoterapeuta alemão
criador das Constelações Familiares e Sistêmicas


Grande abraço e até breve!



15 comentários:

  1. Oi, Cristiane!
    Bela mensagem enviada por sua amiga. Quem tem amor, irradia amor. A cura chega muitas vezes através da aceitação. Se é um obstáculos que devemos vencer, vamos ultrapassá-lo!! Espero que você consiga vencer logo a sua doença. Alguns dias no meio do mato operam milagres. Eu adoro!!
    Curta bastante!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  2. Desejo ótimas e felizes férias.Bom descanso! Também estou indo em férias! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Cristiane,
    Bom descanso!
    Boas férias!
    beijos
    Cristina

    ResponderExcluir
  4. Querida Dra. Cristiane!
    Boas férias! Se cuide e aproveite!
    Beijo carinhoso!

    ResponderExcluir
  5. Olá Dra. Cristiane, meus sentimentos.
    Desejo boas férias, ótima recuperação.
    Achei perfeita a frase de Bert Helinger.
    Obrigada, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  6. Boas férias amiga! Que sejam dias de descanso e muita paz!
    bjus!

    ResponderExcluir
  7. Aproveite o seu descanso e no campo, ainda melhor! Até a volta.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Oi Cris,
    aproveite muito as suas férias! Sentirei saudade.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Cris,
    Bom descanso, muita paz, equilíbrio e fé. Um beijo.

    ResponderExcluir
  10. Cristiane , boas férias . Cuide-se bem . Saúde e muita alegria . Até a volta . Beijos

    ResponderExcluir
  11. Bom descanso e revitalização junto à Natureza, a Grande Mãe que nos cuida. Estou começando um trabalho em Constelações Familiares e confirmando na prática algo que já sentia intuitivamente - fazemos parte de uma grande teia e tudo o que acontece nessa teia repercute em nós. Dias de sol e de paz. Beijo!

    Paz e Luz

    ResponderExcluir
  12. Olá Cristiane,

    Boas férias, descanse e se recupere rapidinho para voltar com muita energia e espalhar luz.
    Beijos carinhosos.

    ResponderExcluir
  13. Boas férias, aproveite esses momentos de lazer.
    Fiz , adorei e amanhã vou postar aquele seu delicioso bolo de maracujá!
    Obrigada por partilhar.
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir
  14. Oi Cris... bom descanso... você merece. Adorei ver sua foto no perfil...linda. Obrigado pelas postagens elas são muito importantes para mim. As receitas são sempre deliciosas e saudáveis. Eu te desejo dias de sol para te iluminar e te aquecer ao longo do caminho na companhia de muita flores. Com carinho da fã Rê.

    ResponderExcluir
  15. Feliz descanso.
    Me encanta leerte y aprender de ti.

    Un abrazo.

    ResponderExcluir