23 de dez de 2015

Agradecimento e Boas Festas!



Agradeço de coração pela companhia de vocês durante todo este ano. Suas visitas e comentários me incentivam  a continuar produzindo conteúdo de qualidade para quem busca auto-conhecimento e o cuidado amoroso com a vida. 

Ofereço este lindo vídeo enviado pela Jussara, nossa companheira do Grupo de Estudos. Fala sobre o profundo significado do Natal e do Ano Novo. É curtinho, mas de uma beleza...



Que possamos nutrir este espírito de reverência e renovação em nossas vidas.
E nos perguntar sempre: Temos lugar para o novo?

Boas Festas!


14 comentários:

  1. Querida Cris!
    Sei que ando sumidinha, mas não poderia deixar passar a oportunidade de neste finzinho de ano estar por aqui, neste teu espaço virtual tão valoroso e cuja essência e vivência tem tanto me inspirado e me falado ao coração. Realmente,nesta época de ano, é sempre momento propício para a reflexão sobre a nossa jornada, e também momento de celebrar a existência e demonstrar gratidão pela oportunidade de ainda fazermos parte desta grande e maravilhosa teia da vida. Para isso, é preciso que os nossos pensamentos nesta especial ocasião,se concentrem muito além de uma bela ceia ou dos tradicionais presentes natalinos...É preciso priorizar a comunhão, a solidariedade e o compartilhar destes momentos preciosos do ano...É preciso enxergar além do trivial e encontrar a alegria e a força motivadora e renovadora que sempre nos faz ir adiante! Por isso, querida amiga, aproveito para te desejar um Natal repleto de paz e harmonia, no aconchego das pessoas amadas e tão queridas, em que o significado de compartilhar e celebrar seja sempre o melhor presente desses sagrados dias!
    Muito obrigada pelo compartilhar desta mensagem linda e inspiradora desse vídeo, assim como aproveito para te agradecer pelos teus posts sempre tão motivadores ao longo de todo o ano, que com certeza, sempre ajudam à iluminar a nossa caminhada!
    Um Natal de paz e alegrias,meu abraço apertado e beijo grande e carinhoso no teu precioso coração!!!
    Teresa
    (do blog "Se essa lua fosse minha")

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal para vc também querida. Também agradeço o carinho e por ter conhecido vc aqui neste mundão virtual. Lindo poster, lindo vídeo, linda vc. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris!

    Eu quem agradeço por mais este ano _/\_
    Não estive tão presente com o blog etc, mas sempre que dá dou uma passada por aqui e desfruto das coisas maravilhosas que posta.
    Que seu 2016 seja altamente abençoado, feliz natal!
    Beijinhos.

    Flores e Luz.

    ResponderExcluir
  4. O agradecimento é recíproco, Cris, por todas as passagens/post ricos de cuidados e informações preciosas.
    Que a cada tempo sejamos capazes de florir em nós e à nossa volta o que melhor há em cada ciclo vivido.
    Um Natal com horas sorridentes e de paz ao coração.
    Que o Novo Ano revitalize o Bem todos os dias.

    Abraço\o/
    Calu

    ResponderExcluir
  5. Cris,
    Feliz Natal pra você e pra sua família, que tenham muita paz, muito amor entre vocês, muita esperança, muita força. Obrigada pela parceria nesse ano, que 2016 as trocas sejam de muito aprendizado. Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Cristiane , seu texto e o vídeo são de beleza e profundidade como tudo que nos oferta . Agradeço e retribuo os votos de um abençoado Natal e um novo ano com saúde , alegria e esperança . Grande abraço e beijos a você e família .

    ResponderExcluir
  7. Cris, muito bom! Esse vídeo tb me tocou bastante.
    O novo. morte x vida. Como estou passando por uns momentos assim seja literalmente por uma querida tia que está doença grave seja por velhas crenças e costumes que tb quero que parta de alguma forma. Reconheço e agradeço pelo quanto deve ter sido necessário algumas "pedras" no meu caminho. Apesar de querer deixá-las para trás e que venham montanhas.... montanhas de lavanda kkk Amei aquela foto da homenagem a sua amiga Claudia. Muito obrigada pelo seu cuidado amoroso para comigo e toda minha família, Gratidão! Rosângela (grupo)

    ResponderExcluir
  8. Cristina

    Muito linda a mensagem do vídeo e é bem isso mesmo, sem dúvida alguma.
    Nos despedimos do que foi e ao mesmo tempo abrimos os braços para outras possibilidades. Assim sempre foi a vida, estamos todos os dias em constantes mudanças, sempre reciclando experiências e a vida segue aqui e acolá, a todo momento.
    Muito bom ter conhecido seu blog neste ano e ter conhecido muitos conteúdos significativos na minha vida. Ainda não desvendei todos. Muito obrigada.

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Un bonito video. Cada AÑO NUEVO, es un comienzo y nuevo camino para retomar con ilusión.
    Te deseo lo mejor para estas FIESTAS.¡¡FELIZ NAVIDAD¡¡
    Un beso.

    ResponderExcluir
  10. Querida, fechar um ciclo e programar o próximo, pensando que vou ter a graça de conviver com você e ter tanto aprendizado, momentos tão marcantes e sempre transformadores. Que você seja banhada com muita saúde, energia, proteção, fluindo como as águas de Chalice Wells.
    Você é muito muito querida! Bjs no coração!

    ResponderExcluir
  11. Cris, que a renovação esteja em todos os pensamentos, atitudes e processos de nossa vida. Que em 2016 aprendamos mais sobre leveza e simplicidade, bondade e harmonia. Grata por partilhar tanta energia positiva com carinho. Bênçãos do Universo para você, sempre. Abraço afetuoso. Bom Ano Novo!

    ResponderExcluir
  12. Oi Cris Amada, quem tem que agradecer sou eu por você sempre se dispor em trazer postagens que modificam nosso forma de olhar o mundo, nos inspirando e nos fazendo repensar o rumo que damos a nossa vida. Gratidão pela sua existência e sempre é tão bom conhecer pessoas como você e que em 2016 venham pessoas que acrescentam coisas boas na vida. Com carinho de sempre da fã Regiane.

    ResponderExcluir
  13. Oi Cristiane!
    Passei para desejar que tenha um ano de 2016 abençoado.
    Amor,luz e paz.
    Um abraço com carinho,
    Sônia.

    ResponderExcluir
  14. Cristina

    Vim aqui para agradecer tua msg no meu blog e desejar um 2016 repleto de muito sucesso. Vamos juntas blogar neste Novo Ano e aprender umas com as outras, vencer desafios, pensar positivo, pensar e sentir no Bem.

    Tudo de boms na tua vida e na de seus familiares.

    P.S.: Dei uma paradinha na leitura do livro mas retomarei assim que terminar os compromissos de festas de fim de ano.

    Bjs

    ResponderExcluir