5 de fev de 2017

Seja Suave


Seja suave.

Não deixe que as dificuldades te endureçam.

Não deixe que a dor te faça odiar.

Não deixe a amargura roubar a doçura da vida.

Mesmo que o resto do mundo discorde,
você ainda acredita que este é um lindo lugar.

Orgulhe-se disso.

Iain S. Thomas
Poeta americano


Amigas, estou de volta com saudades 
e cheia de idéias para nossos grupos e de posts para o blog!

Neste semestre teremos um post fresquinho toda semana
e continuaremos com as indicações de livros e filmes.

A turma de 2016 do Grupo Correndo com Lobos está indo para o módulo avançado. Devido à grande procura, estou ajustando a agenda para abrir uma turma de iniciantes. 

No Grupo Mito e Psique, vamos começar a volta ao mundo através dos mitos, 
sua relação com a alma e os significados para nossa época.

No ano passado recebemos mulheres de vários estados do Brasil para os encontros mensais. Com esta experiência, conseguimos criar uma logística de hospedagem a baixo custo e dicas de transporte. 

Foi um ano de grande aprendizado, o Mulheres em Círculo® cresceu!

Tudo com muito carinho para quem busca o cuidado amoroso com a existência 
no caminho da feminilidade consciente.

Um ano iluminado para todas nós!




13 comentários:

  1. Que bom que estás de volta, com lindo visual, com dinamismo e tudo de bom que queira nos mostrar!
    Amei! Abraços apertados!

    ResponderExcluir
  2. Oi,Cristiane!
    Senti saudades! Linda foto e a poesia!
    Que tenhamos um belo ano!
    Beijo carinhoso!

    ResponderExcluir
  3. Que bom o seu retorno!Espero que esse ano eu consiga participar do Grupo Correndo com Lobos, turma iniciante. Aguardando as novas dicas e textos ... Bjs e um ótimo retorno.

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa porta...Bela ideia e que bom te ver animada! bjs, ótima semana,chica

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris,
    Estou feliz que vc esteja voltando.Bom retorno!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Seja bem-vinda Cris querida, comecemos um ano dinâmico e cheios de amor p dar e vontade de aprender e compartilhar!

    ResponderExcluir
  7. Olá, Cristiane!
    Linda poesia e adorei a porta.
    Com certeza vai ser um ano muito produtivo.
    Um abraço,
    Sônia

    ResponderExcluir
  8. Olá Cris, boa tarde! Feliz pelo seu retorno e ainda mais feliz, por sentir-te assim tão renovada.
    Ainda hoje, ouvindo um texto, sobre rendição, sobre entregar-se, não oferecer resistencia, venho aqui e leio estas palavras: ser suave e não endurecer. Bem, nada é por acaso, não?
    A foto da porta é uma graça! Cores, desenhos, traços, palavras.... e deixo os meus parabéns pelos resultados, pelo belo e amoroso trabalho.
    Um beijinho, abraços e dias tranquilos.

    ResponderExcluir
  9. Cristiane , como deixei registrado no meu blog , que teve sua generosa visita , todos seus seguidores aguardavam sua volta das férias . É sempre bom estarmos aqui aprendendo e nos encantando com suas publicações . Adorei a porta , muito alegre e suave como espero ser este ano para todos nós . Beijos .

    ResponderExcluir
  10. que assim seja, doutora querida. que o ano de 2017 traga prá senhora muito sucesso profissional e pessoal, pois sei que na sua profissão a senhora faz a diferença na vida de muita gente (não apenas nas mulheres, mas nos homens que as acompanham, nos filhos que dependem delas, nas mães e irmãs, nas amigas... Um dominó após o outro, com certeza...).

    ai, Doutora querida... Acho que às vezes passo a impressão errada... Eu posso ter um coração triste - do qual acho que não posso me ver livre, nem se fizesse um transplante... Tem a ver com o modo de ver a vida, com a pressa de tudo das certo prá todo mundo, de ver todo mundo feliz... Isso, com certeza, me atrapalha, às vezes. Mas eu sou feliz, muito feliz, à minha própria maneira - dentro de casa meu coração está sempre em paz, sempre em harmonia, graças a Deus. Mas eu tenho o costume de abrir as janelas e espiar prá fora, ligar a televisão e espiar o mundo... Vai ser sempre assim - e eu vou sempre ser feliz e triste...

    Beijos e seja bem vinda!

    ResponderExcluir
  11. Luminosas novidades, clareiam tudo por aqui, como de costume, abraçando, inspirando e revelando o feminino maior. Salve, Salve, Boas Novas!
    Laços das Mulheres em Círculo.
    Bjkas, Cris.
    Calu

    ResponderExcluir
  12. OLÁ CRISTIANE, AINDA BEM QUE VOLTOU, GOSTEI DA MENSAGEM POSITIVA, BJS E BOA SEMANA

    ResponderExcluir
  13. Coisa boa ver seus grupos crescendo e avançando nesse caminho de autoconhecimento!
    Desejo-lhe muita inspiração e partilhas aqui com a turma virtual!
    Beijo

    ResponderExcluir