Férias!


"Quando uma mulher decide curar-se, 
ela se transforma em uma obra de amor e compaixão, 
já que não torna saudável somente a si própria, 
mas também toda a sua linhagem."

Bert Helinger
psicoterapeuta alemão
criador das Constelações Familiares e Sistêmicas


Queridas amigas,

Agora vamos ter uma pequena pausa para recarregar as baterias.

Aproveite para explorar o conteúdo do blog, são mais de 700 posts voltados para o auto conhecimento e o cuidado amoroso com a existência.


Voltaremos em agosto com muitas novidades!


Grande abraço e até breve!



13 comentários:

  1. Oi Cris,
    Aproveite muito o seu descanso. Estou precisando muito, mas meu marido está com um problema de coluna que está me ancorando por aqui...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Boas férias! Também estou nelas! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  3. Cris, boas férias, descanse bem e volte« fresca que nem uma alface» bjs amiga

    ResponderExcluir
  4. Boas férias!
    Época propícia essa do mês de julho, friozinho bom!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
  5. Boas Férias, Cristiane!
    Relaxe e aproveite!
    Beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  6. Boas férias Cris! Que sejam restauradoras.
    Vou aproveitar para dar uma olhada no post sobre o inverno.
    Beijo e até!

    ResponderExcluir
  7. Pausa necessária, férias!
    Aproveite bastante.
    Dias lindos pra vc.
    Bjo,
    Calu

    ResponderExcluir
  8. Cristiane , aproveite muito suas férias . Agradeço a delicada visita ao meu espaço . Aguardo sua volta com as lições de vida que nos presenteia a cada post. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Uau que mensagem... curta e certeira! tocou profundamente na minha Alma!
    Longooo processooooo né! kkkkkk
    Essa vai para o pote de gratidão...do dia, da semana, da vida!

    Cris, excelente férias!
    bjs, Rosângela

    ResponderExcluir
  10. Boas férias Minha Amiga... descanse e volte renovada. Com carinho de sempre... Rê

    ResponderExcluir
  11. Boas férias!
    Muitos beijos e até breve...

    ResponderExcluir
  12. Oi Cris,
    Assim que vc voltar com o blog, conte a história do seu gatinho e coloque uma foto dele aqui. qual é o nome dele?
    ... eu faria o mesmo!
    Bjs

    ResponderExcluir