Novidade!


O Reiki é uma pratica maravilhosa da medicina integrativa, tem sido muito importante em minha vida, trouxe curas em vários níveis...

Estou muito feliz por agora poder ensinar e formar outros praticantes!

Venha conhecer, experimentar e aprender a usar em si mesma, em outras pessoas, em animais e plantas. 

O curso será em meu consultório, a uma quadra do metrô Vila Madalena, São Paulo.

Para mais informações envie e-mail para:
mulheresemcirculo@uol.com.br

Venha passar um sábado num clima descontraído e acolhedor, aprendendo algo maravilhoso...

✨✨✨✨✨✨✨✨✨






4 comentários:

  1. Que legal e desejo muito sucesso! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia de paz, querida amiga Christiane!
    Ja Recebi e gosto da energia do heiki.
    Tenha sucesso!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Cristiane , sucesso no curso ! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Vontade não me falta!!! Quem me dera!
    Beijos

    ResponderExcluir