Inspiração - Clarissa Pínkola Estés

Vá em frente, lute. Pegue a caneta, coloque-a sobre o papel e pare de choramingar. Escreva.

Pegue o pincel e provoque uma mudança. Pinte.


Coloque um vestido solto, amarre fitas em seu cabelo, em sua cintura, em seus tornozelos, e diga a seu corpo para tirá-la daí. Dance.


Atriz, dramaturga, poeta, musicista...seja o que quiser....Pare de falar. Não diga uma só palavra, a menos que seja para cantar.

Estando num quarto fechado 
ou numa clareira sob as estrelas.
Faça sua arte.
Sabemos que uma coisa não poderá ser congelada
se estiver se movendo.
Então mova-se.
Continue em Movimento.

Clarissa Pínkola Estés
In: Mulheres que Correm com os Lobos


Para inspirar a todas!


7 comentários:

  1. Escrever, pintar, dançar.... Tudo lindo! Bela e animadora mensagem! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. oI cRIS,
    Sabemos que uma coisa não poderá ser congelada
    se estiver se movendo.
    Então mova-se. - Achei fantástico!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Me impressiona a freqüencia com que as mensagens aqui trazidas me falam, me tocam, me sacodem... Mais uma pérola entre tantas outras! Grata, Cris, por tudo. Pegarei a caneta e também o pincel!
    Bjs, querida.
    Calu

    ResponderExcluir
  4. Tantas possibilidades, tanta inspiração!
    Todas as imagens estão lindas, mas a pintura do mar... incrível!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Cristiane , o post nos dá lição de vida e você como excelente professora nos presenteia . Obrigada . Beijos e ótimo final de semana .

    ResponderExcluir
  6. A necessidade de criar me mantém viva, saudável, em paz.

    ResponderExcluir