Feliz Dia Dos Pais!


Em psicologia aprendemos que a Mãe representa a Origem, e o Pai o Destino, pois é dele a missão de apresentar o mundo aos filhos e ajudá-los a sair do ninho.

Meu pai e meus avôs não estão mais neste mundo, dedico-lhes minhas preces para que estejam na Luz.

Aproveito esta data para agradecer e  homenagear meu marido, grande parceiro  nesta difícil tarefa de criar e educar filhos.

E enviar nossa homenagem e gratidão a todos os pais que conduzem seus filhos para o mundo com amor.



6 comentários:

  1. Lindas palavras, imagem também! Bela homenagem! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dra. Cristiane!
    Bonita definição da psicologia: "Mãe origem, Pai destino"!
    Tenha um lindo domingo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris,
    Linda homenagem! Acabei não fazendo referência ao dia dos pais no blog. Esta semana foi muito agitada e, quando acordei hoje de manhã, vi que não tinha preparado o post sobre sorteios. Foi uma correria para não deixar um buraco no blog e nesta esqueci do dia dos pais.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Cristiane, aqui em Portugal o dia do pai já foi em março, tenho saudades do meu pai e do meu avô paterno,
    referências positivas na minha vida, beijos amiga e boa semana

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Dra. Cristiane, que lindo, encaixou perfeitamente em minha vida: mãe=origem, pai=destino.
    Talvez assim, a psicologia explique como sou: doce, mansa (como minha mãe), assim meu pai me chamava e resistente, como me pai me ensinou, lutou muito para viver. Sou duro na queda, resisto às maiores tempestades.
    Parabenizo seu marido, que deve ser um excelente companheiro e pai.
    Obrigada, feliz e abençoada semana, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  6. Oi Cristiane!
    Também meus pais não estão mais aqui. Meu pai era um homem simples e sábio, sempre com uma palavra boa no momento certo, me ensinou a ser feliz e encantar-me sempre com a vida.
    Linda homenagem a sua.
    Um abraço, Sonia.

    ResponderExcluir