Esperança



"Ter esperança é sonhar de olhos abertos."
Aristóteles



7 comentários:

  1. Cristiane, não tem que agradecer. Publiquei porque subscrevo cada palavra tua.
    Essa é uma bela definição de esperança.
    Beijo da Nina

    ResponderExcluir
  2. Um grande frase, para nos lembrar que temos potencial é só acreditar.
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris,
    Concordo com o pensamento!
    Beijo imenso!

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Cristiane! Realmente ter esperança é uma tarefa que quando conseguimos viver é muito bom pois de olhos abertos mesmo vendo que as coisas não estão boas insistimos em acreditar que irão melhorar.bjs

    ResponderExcluir
  5. Oieeeee... Saudade!!!!!!
    Esperança, fé... Devem ser os alimentos da alma...
    A esperança é uma graça que torna a vida mais colorida...
    Beijãoooo Cris

    ResponderExcluir
  6. Com certeza! acreditar sempre na força da vida, sem querer controlá-la...sempre que preciso, me imagino deitada num veleiro que está enfrentando uma grande tempestade...relaxo no fundo e tenho a ESPERANÇA que tudo passa! adorei amiga...beijos e até mais!

    ResponderExcluir
  7. Cris somos irmãs de alma mesmo... E quando falo que me orgulho de ser tua amiga (e irmã de alma, hehe) é a mais pura verdade... És uma pessoa maravilhosa, iluminada... Esta viagem deve estar sendo linda... Aproveita!!! Estou ansiosa para ver os posts, hehe... Ando um pouco sem tempo... Até dia 04 de dezembro tenho provas, mas depois férias, eeeeeee... Preciso colocar minha leitura em dia...
    Quanto à caixa de verdura, pede em algum mercado ou sacolão sabe??? Aí tu passa um jato de água, lixa, pinta, dá para fazer mil coisas...
    E estou esperando tua visita então... Beijooooo e fica com DEUS!!!

    ResponderExcluir