O Caminho da Cura da Alma - Grupo A Feminilidade Consciente


Muitas mães não conseguem passar o amor pelo próprio corpo aos seus filhos, porque elas próprias não aprenderam esse amor.

A maioria das crianças foi criada através do princípio do poder e internaliza uma voz que está o tempo todo dizendo: 

“Quem eu sou realmente não pode ser amado. Devo fazer alguma coisa especial para merecer amor. Não sou bom o bastante, deveria ser melhor: eu deveria ser capaz de tomar decisões mais depressa, ter mais coragem, deveria, tenho de…” 

A pessoa vive numa cobrança constante, sua alma nunca tem repouso. 

A saída é perceber que essa voz é de seu pai e/ou mãe internos. Quando a pessoa passa a diferenciar isso de sua própria voz a cura tem início.

Somente quando aprendemos a nutrir nossa alma, seja por escutar o próprio corpo, refletir sobre o que aconteceu durante o dia, escrever, pintar, colocar a alma no papel ou numa canção, dançar ou esculpir, qualquer que seja sua via de expressão, poderemos encontrar a saída do vício da perfeição.

Temos de descobrir a magnífica consciência de que a matéria está impregnada, de que nosso corpo está repleto. Somos capazes de ver a luz numa roseira, de sentir a energia de uma árvore. Nascemos para viver no amor que permeia toda vida.

Esse é o caminho da cura.


Um comentário:

  1. Nascemos pra ver e viver o amor que nos rodeia!Estar bem atentas e prepparadas pra isso ajuda muito! Lindo post! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir