Abrir-se Para Mudanças - Minha Live Para a Revista Vida Simples




Nesta conversa descontraída com a Débora Zanelato, editora da revista Vida Simples, abordamos as mudanças da vida, tanto as que desejamos fazer como as mudanças que não queremos. 

Como podemos vivenciá-las de forma criativa e com menos ansiedade?

Este é o tema da matéria de capa da revista deste mês, que esta linda demais! 

Você pode encontrar aqui, visto que as bancas de jornais estão fechadas por causa da quarentena. 

Foi a minha primeira Live e adorei! A partir de agora vou fazer mais...😉😁

Espero que vocês curtam o vídeo, tem muitas dicas úteis, compartilho também um pouco de minha história e experiências com as mudanças que a vida nos traz.

Ótima semana para todas, cuidem-se bem!



12 comentários:

  1. Que legal! Tá muito chique essa nossa amiga! Coisa b o a mereces! Bjs chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris,
    Não tenho como ver todo o vídeo agora, mas pretendo voltar para assistir. Adorei ver você. Que linda!!!! A sua voz também é muito gostosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Cris, eu estou encantada com você!
    Estive aqui anteriormente e vi que eu precisava de um tempo para me dedicar a ver e ouvir e quando tive esse tempo eu apreciei cada minuto de tua fala. Tanta serenidade e confiança você consegue transmitir ao falar de um assunto que está especialmente agora, na pandemia, assustando a todos - as mudanças.
    Medo, apego, opinião dos outros, enfim, muito enriquecedor tudo o que trouxe e já fico aqui na torcida para você realmente fazer outras lives. Divulga aqui para a gente ver!
    Adorei! Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana Paula! Fico tão feliz por saber que gostou da Live! Pode deixar que sempre que eu fizer algum vídeo postarei aqui também.
      Este momento é realmente desafiador.
      Grande e carinhoso abraço

      Excluir
  4. Muito boa entrevista. Gosto da maneira simples e profunda que expõe seus conhecimentos. Obrigada por compartilhar conosco.

    ResponderExcluir
  5. Cristiane!

    Adorei a live, quantas reflexões proporciona. Você falou com clareza e muita tranquilidade.

    Parabéns e obrigada por compartilhar.

    Bjs

    Sônia

    ResponderExcluir
  6. P elo Amor derramado

    A paz enfim reinou

    S ó nos resta o Amado

    C om todo esplendor

    O sol nos vem calado

    A contemplar tanto Amor.

    Boa Páscoa, querida amiga Cristiane!
    Bom demais conhecê-la pessoalmente, muito bom.
    Entrevista sobre um tema que precisamos nos deter com atenção. A impermanência pode gerar sim muita ansiedade.
    Que saibamos atravessar mudanças com serenidade.
    Adoro ler e aprender sobre o tema. Tenho muita tendência por estabilidade por temperamento e sou batida pela vida como o leite na garrafa antigamente no interior até ser transfirmado em manteiga...
    Gostei muito da entrevista. Parabéns!
    Bjm festivo, carinhoso e fraterno

    ResponderExcluir
  7. Oi Cristiane!
    Adorei te ver, te ouvir, saber um pouco mais sobre suas vivencias!Repito, te admiro muito! Parabéns, querida!
    Muito esclarecedor! Obrigado por compartilhar!
    Beijo carinhoso!

    ResponderExcluir