Ficar inspirada é ser movida, saímos da mesmice e nos abrimos para idéias criativas. Nos sentimos vitalizadas.
Quando encontramos algo que nos inspira, respiramos mais fundo, inspiramos, trazendo essa imagem para dentro de nós. Ela nos alimenta.
Preste atenção em qualquer coisa que te inspire, por mais simples que seja, pois isso é uma mensagem da sua essência tentando mostrar um caminho de realização .
É por isso que se diz inspiração, sua origem vem do latim “In spiritu” = no espírito.
Ouça, acredite, e dê espaço para isso em sua vida.
Depois de tudo o que aprendemos no encontro do Grupo de Estudos na semana passada, é hora de colocar em prática.
Se você acompanha nosso trabalho pelo blog e quer ver um resumo do encontro (aqui), inspire-se também vendo Tarja Branca (veja o post aqui).
Uma vida inspirada é alegre e repleta de sentido. Quem é que não quer?
Oi Cris,
ResponderExcluirEu estava para visitar os links e comentar aqui no post, quando um monte de coisas chatas aconteceram no serviço. Vou ver se volto depois com outro espírito, para comentar.
Bjs
Bom dia dra Cristiane, fui no seu Grupo de Estudos e amei, sempre abafei minhas inspirações, hoje quero dar mais atenção ao que meu espírito pede. Parece que para complicar, meu computador deu problema, mas quero acompanhar o grupo, me interessei muito, pretendo me harmonizar. Agradeço por disponibilizar material tão rico, que seja sempre muito abençoada, abraços carinhosos
ResponderExcluirMaria Teresa
A origem da palavra abrange toda a essência nela inserida e praticada: no espírito/ inspiração__ tudo que nos toca de forma especial, ilumina o foco, destaca o peculiar; poetas bem o sabem, poetas somos todos e todas que nos deixamos inspirar.
ResponderExcluirAqui me inspiro e alimento meu espírito, Cristiane.Obrigada!
Bjkas e inspiradora semana.
Calu
Olá Dra. Cristiane. A contemplação da beleza que nos rodeia, que se encontra na própria natureza, por onde tantos passam e nada lhes chama a atenção. E buscar aí inspiração. Bonito demais. Adoro esse exercício. E a arte acaba por se mesclar nessa inspiração. Todos temos uma veia por explorar.
ResponderExcluirbjos
P.S. - que bom que gostou da ideia da banana caramelada. E receita é isso mesmo: é a gente reinventar. Com maçã fica delícia, que já fiz. Um sabor mais suave ;)
Oi, Dra. Cristiane!
ResponderExcluirQue lindo post.
A cada dia seus textos mais lindos e INSPIRADORES....
As pessoas necessitam mesmo estarem sempre inspiradas para olharem de verdade, sentirem de verdade, respirarem de verdade e viverem verdadeiramente!
Paz e luz!
Mariângela
Oi Mariangela, estou tentando acessar o seu blog, mas não consigo, o seu perfil está bloqueado para o público? Por e-mail também não consigo, então receba meu abraço por aqui mesmo.
ExcluirObrigada pela visita e pelo carinho
Cris,
ResponderExcluirPassando pra te dar um beijo.
Cris, eu adoro quando me sinto inspirada!!
ResponderExcluirInspiração é uma fagulha na mesmice...tudo resplandece ganhando brilho!
beijinhos, tenha um dia bem bonito!
Lígia e =^.^=
Olá Cristiane,
ResponderExcluirAs suas postagens me inspira, : ).
Beijos