Prática Xamânica Para Proteger e Preservar sua Energia


É simples!

Ela facilita não apenas andar longas distâncias, subir uma ladeira,  mas também a enfrentar um assunto difícil, convalescer de uma doença, ou apenas se levantar da cama de manhã para ir trabalhar... 



“Quando temos de andar por longas distancias ou subir um morro, nós imaginamos uma corda saindo da nossa barriga. A outra ponta da corda está enrolada em torno de uma árvore ou de uma rocha bem lá na frente. 

Então nos deixamos puxar, como se fossemos um carro que alguém puxa de um atoleiro com facilidade. Vamos indo com as mãos relaxadas e polegares ligeiramente curvados, balançando o corpo ao redor dessa corda que está nos puxando e aguentando nosso peso.

Quando alcançamos a rocha ou a arvore, visualizamos a mesma corda enrolada em torno de outro objeto mais à frente ou acima.

Assim conseguimos fazer longas jornadas mantendo uma paz estável, sem ir muito depressa nem muito devagar, e sem ficar exauridos. Podemos percorrer grandes distancias com leveza.”

Bear Heart
Xamã  Nativo Norte Americano
In: The Wind is My Mother

Esta tração energética em etapas pode ser usada para cada fase de um tratamento de saúde, para cada passo na resolução de um conflito... fica muito mais leve!

Testei e aprovei, por isso compartilho aqui. 

O que você faz para preservar sua energia? 









2 comentários:

  1. Que interessante ! Gostei da tática! Ainda mais nesses tempos em que tanto temos a enfrentar, só pode fazer bem! Valeu muito! beijos, chica e ótimo Março!

    ResponderExcluir