Uma Forma Amorosa de Estar no Mundo - Prece Lakota


“Ensine-me como confiar em meu coração,
 em minha intuição e sabedoria interior,
nos sentidos do meu corpo, 
nas bênçãos do meu espírito.

Ensine-me a confiar nestas coisas 
de forma  que eu possa entrar 
em meu espaço sagrado 
e amar além do medo.

Desta forma poderei caminhar em equilíbrio
na passagem de cada sol glorioso.”

Prece Indígena
Povo Lakota


Tenho esta prece escrita em um pedacinho de papel e colada no espelho do banheiro há anos. Todos os dias, logo ao acordar, já me inspira. 

Ela me ajudou a aprender que existem outras formas de sabedoria além do pensamento. Quando entramos nesse espaço, o sagrado se torna um modo de vida.

Ela também toca seu coração? 






2 comentários:

  1. Linda demais e ainda mais nesses tempos precisamos de tudo que nos faça bem! Adorei! VALE COPIAR E RELER SEMPRE!
    BEIJOS, CHICA

    ResponderExcluir
  2. MUY BONITO ESPACIO e INTERESANTE.
    Me gustó mucho SALUDOS.

    ResponderExcluir