Quando, mesmo?



" Quando foi a última vez que você fez algo por puro prazer,
sem nenhuma preocupação com desempenho, 
resultado, e com o que os outros vão pensar?"

Que tal tentar, pelo menos uma vez, nesta semana que começa?




9 comentários:

  1. Cristiane, dá que pensar a sua proposta, ainda não
    pensei o que será, gostei da foto, boa semana beijo

    ResponderExcluir
  2. Interessante, eu já estou fazendo, aqui em casa e com amigos ninguém gosta de plantas
    e eu amo , e de uns tempo pra cá não estou mais ligando para as críticas , eu vou plantar até não puder mais, gosto de plantas , e vou continuar gostando mesmo que ninguém aqui dê importancia pra isso.Este é meu prazer.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris,
    Eu faço isto todos os dias qdo converso com meus bichinhos. Faço por prazer e não estou nem aí!
    :)
    Aproveite a semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  4. Cris eu queria te dizer que apesar de nao estar postando muito frequentemente voce tem me ajudado tanto. Voce e uma estrelinha na minha vida! Eu estou tomando Wellbutrin, infelizmente... uma dose baixa de 100 mg por dia. Mas espero um dia nao precisar mais, esse e meu objetivo :)

    ResponderExcluir
  5. É pra se pensar Cris, com essa correria do nosso mundo atual acredito que seja fundamental. Eu mesma não consigo viver (e acho que ninguém) sem algum momento de puro prazer. Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Olá Cristiane,

    Incrível como a rotina nos absorve e sem perceber ligamos o piloto automático! Depois de lê um post seu, agora só me deito com a persiana aberta, olhar as estrelas e a lua antes de dormir é um momento de puro prazer que tenho desfrutado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Sabe que fiz isso ontem, segunda??? Decidi tirar a tarde para relaxar, não pensar em nada e descansar... Resolvi deixar as coisas para resolver para depois... Ai ai, é tão bom!!! hehe...

    ResponderExcluir
  8. Minha querida, faço todos os dias, pois cuido e coloco comidinha para 8 gatinhos de rua, no jardim do meu prédio. Inclusive fiz esterilizar uma delas que engravidou várias vezes e perdeu os gatinhos. Isso é um pesadelo para muitos dos meus vizinhos e embora criticas e caras feias, faço de conta que não é comigo e sigo em frente com muito amor!
    Bjo grande
    Léia

    ResponderExcluir