Prece ao Povo de Pedra - Cerimônias Xamânicas do Curso Correndo com Lobos


Bibliotecas sagradas gravadas em pedra 
Por favor, ajudem-me a encontrar o meu caminho;  

Símbolo de tudo o que a Terra conheceu, 
Mostre-me o idioma que você fala.  

Para que eu leia o seu alfabeto 
e compreenda a mensagem silenciosa 
que você me envia. 

Enquanto descansando em minha vontade, 
compreendo o significado dos passos que devo dar 
para andar com você na beleza 
quando meu espírito acordar.

O calor que me envia é um entendimento vivo, 
refletido pela Mãe Terra e o Mistério Sagrado.

Você desperta a Recordação que sinto dormindo dentro de mim.
Você conhece o meu desejo mais profundo de ser tudo o que posso ser.

Silenciosa mensageira da Terra, 
Minha mestra feita de pedra: 
Eu honro suas sementes de sabedoria 
e o conhecimento que você semeou no meu coração. 

Assim seja

Cristiane Marino


As pedras e os cristais são considerados seres vivos pelas culturas ancestrais, emanam grande poder de cura e sabedoria da Terra, são livros abertos para quem souber apreciá-las.

Esta é uma prece elaborada por mim com base nos ensinamentos recebidos das mestras Jamie Sams e Sandra Ingerman, às quais sou muito grata. É fruto dos meus 40 anos de estudos e práticas no caminho das tradições de cura ancestrais.

Ela é usada especialmente nas cerimônias de consagração da Mandala das Intenções no início do Curso Correndo com Lobos. Uma vivência muito bela, de direcionamento para o caminho pessoal de cada aluna ao longo do curso.

Portanto, se for compartilhar, por favor, cite a fonte. Ficarei feliz se ela trouxer beleza e sentido para você. 

Você se sente conectada ao Povo de Pedra? 



3 comentários:

  1. Que linda prece.Assim seja. Beleza de pedras... Obrigadão pelo carinho e conforto! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris,
    A prece é linda! Estou tendo dificuldade para assimilar o livro Correndo Com Lobos. Comecei bem, mas perdi o ritmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida amiga Cristiane!
    Gosto muito de pedras terapêuticas.
    A prece é linda.
    Seus posts são muito reflexivos.
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos carinhosos e fraternos

    ResponderExcluir